A evolução de todos os comportamentos das pessoas em relação a tecnologia é bem notável. O principal fato é o recebimento e processo de informações por elas, por que se pensarmos bem, antigamente ler jornais de papel todos os domingos e que remanesce até hoje, era o modo de obter esses novos fatos. Porém hoje, estamos convergindo mais e mais para meios mais eficientes e rápidos de informações.

Quando a TV, rádio e outros dispositivos eletrônicos foram inventados as pessoas, se sentiram até  “reféns” desses aparelhos, por que a velocidade de informações superava o Jornal que chegava a suas portas. Com a evolução dos celulares, tudo se tornou mais caótico, por que a qualquer momento do dia a informação está disponível ao alcance das suas mãos.

A quantidade de informações de temos hoje, praticamente aumento muito, mas muito  mais do que um ano de jornal de domingo entrega a mesma pessoa nos anos 60 todos os dias. Isso vez com que o comportamente de receber e enviar informações fosse amplamente explorado e a necessidade não se tornou isolada é simplesmente generealizada.

Podemos notar que as redes de alta velocidade por onde essa informação toda circula é bem surpriendente, por que os investimentos até hoje nessa tecnologia não param e evoluem a cada minuto. As pessoas se acostumaram a ficar totalmente conectadas o dia inteiro, o que trouxe para eles, uma sensação de segurança, ou falsa segurança.

As grandes empresas tem se aproveitado para vender mais, atingir mais o público e fixar todos os obejtivos nesses novos meios, isso é prova do aumento das negócios virtuais hoje, não é necessário sair de casa para abrir ou utilizar um negócio, apenas sente, ligue o computador ou o smartphone e aproveite tudo que eles tem a te oferecer. Não perca nada, por que a via de informação é rápida, uma piscada e milisegundos preciosos são perdidos. Flash!?