Gerenciamento Integrado

Gerenciamento Integrado

Quem já pensou em ir a bancos hoje em dia? A maioria das pessoas, só de pensar nas filas e no tempo gasto apenas para pagar as contas do mês já ficam cansadas. Uma das grandes evoluções de automação foram nos serviços bancários, que pôs a disposição das pessoas a possiblidade de se realizar a maioria dos serviços de qualquer lugar onde estejam, por exemplo em um shooping? Por que não?!

Acredito que essa automação é a mais percebida, pelo seu valor agregado pelo fato de otimizar uma necessidade das pessoas. Quando nos deparamos com os caixas eletrônicos, ele alimenta o sistema central do banco não deixando passar nada a ser registrado. Esse sistema recebe uma carga de registros de entrada e saída muito grande, necessidade de processamento e precisam regularmente de auditorias.

Os SIT alimentam os Sistemas Gerenciais (SIG) que monitoram todas as ações de forma geral. Realmente a estrutura dos bancos é bastante especializada, as infomações tanto pelo seu teor de sigilo quanto pelo seu volume, há de se pensar o que se passa por trás de todas as informações e operações. O mais impressionante é a integração de todos esses dados e as informações adicionais que eles pode gerar para o banco, todos eles juntos “monitoram” e alimentam sistemas essenciais para o o negócio o CRM.